Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

* Escova Definitiva e Progressiva

DEFINITIVA: Muda totalmente a forma de seu cabelo, alisando permanentemente os fios, sendo preciso somente retocar a raiz mais ou menos de 4 a 5 meses, conforme o crescimento do cabelo. Deve ser feito um diagnóstico do cabelo, antes de ser aplicada, pois não é compatível com várias químicas, podendo danificar os cabelos, e além do diagnóstico, deve sempre ser feito o teste de mechas.






















PROGRESSIVA: Como já diz o nome, a progressiva além de tratar o cabelo, alisa progressivamente, cada aplicação alisa ainda mais, mas, o melhor de tudo é que ela é um ótimo tratamento e é compatível com qualquer outra química, podendo ser aplicada sem risco nenhum, e proporciona um brilho incrível aos seus cabelos.



3 comentários:

  1. Progressivas Perfeitas,e da um otimo resultado..Fikaram lindos!

    ResponderExcluir
  2. fiz uma progressiva mas sen formol e nao ficou liso, posso fazer uma outra por cima mas com formol ?

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu tenho um salao de beleza em SC E estou procurando umA escova definitiva para compra voce pode me indicar alguma ? manda pelo meu e-mail: salaothamarabuss@hotmail.com , obriiigada

    ResponderExcluir